Não ficou satisfeito? Nós resolvemos para você.
A TODANUA tem como pilar principal a confiança. Para atendê-lo da melhor forma possível, desenvolvemos uma política de Troca e Devolução especialmente para você!
Você pode solicitar sua Troca ou Devolução via E-mail: atendimento@todanua.com.br ou whatsapp em até 7 dias corridos após recebimento da peça, a contar do dia do recebimento. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 08 às 18h, tendo um prazo de retorno de até 72h úteis.
A troca fica a cargo do cliente. Ou seja, os custos de envio (ida e volta no caso de troca) fica a cargo do cliente. Enviamos uma etiqueta para postagem da peça que deverá ser impressa, colada no pacote e entregue à agência dos Correios, ou empresa parceira de entrega, mais próxima do cliente dentro do prazo.
Caso a peça seja de valor menor do que a pedida originalmente, importante ressaltar que NÃO DEVOLVEMOS dinheiro. A diferença pode ser abatida de uma futura compra dentro do prazo de 6 meses. E no caso de peça com valor maior, a cliente deve pagar a diferença no ato da troca.
A etiqueta de postagem reversa tem validade de até 5 dias corridos (prazo estipulado pelos Correios e parceiros) e em hipótese alguma poderá ser feita reemissão no sistema.
Antes de devolver a peça, observe atentamente se a peça está nas mesmas condições na hora do recebimento, ou seja, intacta. Só serão aceitos produtos não lavados, não usados, sem odores, sem nenhuma mancha ou sujeira e sem nenhuma avaria e/ou modificação na peça (ex: bainha, costura, ajuste).
Ao recebermos a peça em nossa central, ela será avaliada. A peça devolvida deve estar em perfeitas condições, sem marcas de uso, suja ou com avarias, para podermos dar seguimento com o processo de troca ou devolução. Caso a peça não esteja em conformidade, ela será devolvida ao cliente e o estorno não será autorizado.
Em caso de troca/devolução, o retorno ou o envio da mercadoria deverá ocorrer via Correios ou por uma empresa parceira, devidamente comunicada.
No processo de devolução, o cliente deve POSTAR a peça na agência dos Correios ou empresa parceira, não havendo a possibilidade de coleta domiciliar.
IMPORTANTE
Todas as ocorrências de troca devem ser comunicadas em até 07 dias corridos da data de recebimento do pedido que consta no rastreio e enviadas até a validade da etiqueta de logística reversa.
A TODANUA isenta-se de atender as solicitações de troca de qualquer produto que não atenda essas exigências e/ou esteja fora do prazo acima informado.
Os produtos devem estar bem embalados, sem danos, sem marcas de uso e com a etiqueta de envio identificando o nome do comprador.
Em caso de defeito de fabricação, os custos de envio serão custeados por nós. E o cliente decidirá se quer o mesmo produto ou outro de mesmo valor, ou ainda o reembolso completo do valor pago pelo produto.
OBSERVAÇÃO:
Como nossos fornecedores são internacionais e o câmbio é flutuante, pode acontecer de no momento da troca o valor do produto estar diferente. Nesse caso, o cliente querendo efetuar a troca, ajustes serão realizados caso o preço, como consta na loja esteja diferente do que foi pago à época.
IMPORTANTE:
Certifique-se dos dados inseridos no nosso site na hora compra serem corretos. Caso aconteça de algum dado estar incorreto, como CEP, CPF ou endereço incompleto, ou mudança de endereço, a mercadoria pode ser devolvida pelas autoridades competentes. Nesses casos, cobramos taxa para reenvio. Nesses NÃO FAREMOS REEMBOLSO, já que a mercadoria foi devolvida por causa de dados incorretos E/ou incompletos por causa do cliente.