Não ficou satisfeito? Nós resolvemos para você.

A TODANUA tem como pilar principal a confiança. Para atendê-lo da melhor forma possível, desenvolvemos uma política de Troca e Devolução especialmente para você!

Você pode solicitar sua Troca ou Devolução exclusivamente via E-mail: atendimento@todanua.com.br em até 7 dias corridos após recebimento da peça. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 08 às 18h, tendo um prazo de retorno de até 72h úteis.

A primeira troca ou devolução é grátis com o envio (etiqueta de postagem) sendo custeado por nós! Se, posteriormente, você decidir devolver mais itens do mesmo pedido, será cobrada uma taxa fixa de R$45,00 a cada devolução, que será descontada do valor da compra no ato do reembolso. Enviamos uma etiqueta para postagem da peça que deverá ser impressa, colada no pacote e entregue à agência dos Correios mais próxima do cliente dentro do prazo.

A etiqueta de postagem reversa tem validade de até 5 dias corridos (prazo estipulado pelos Correios) e em hipótese alguma poderá ser feita reemissão no sistema.

Antes de devolver a peça, observe atentamente se a peça está nas mesmas condições na hora do recebimento, ou seja, intacta. Só serão aceitos produtos não lavados, não usados, sem odores, sem nenhuma mancha ou sujeira e sem nenhuma avaria e/ou modificação na peça (ex: bainha, costura, ajuste). 

Observe se a etiqueta de troca está afixada à peça, caso não esteja não podemos trocar ou devolver o dinheiro. 


Ao recebermos a peça em nossa central, ela será avaliada. A peça devolvida deve estar em perfeitas condições, sem marcas de uso, suja ou com avarias, para podermos dar seguimento com o processo de troca ou devolução. Caso a peça não esteja em conformidade, ela será devolvida ao cliente e o estorno não será autorizado.


Em caso de troca/devolução, o retorno ou o envio da mercadoria deverá ocorrer exclusivamente via Correios.


No processo de devolução (postagem reversa), o cliente deve POSTAR a peça na agência dos Correios, não havendo a possibilidade de coleta domiciliar.


Efetuamos o pagamento apenas dos valores referentes ao frete da primeira troca/devolução, caso sejam solicitadas mais trocas/devoluções, o cliente deverá custear o valor dos fretes de envio.


IMPORTANTE

Todas as ocorrências de troca devem ser comunicadas em até 07 dias corridos da data de recebimento do pedido que consta no rastreio e enviadas até a validade da etiqueta de logística reversa.

A TODANUA isenta-se de atender as solicitações de troca de qualquer produto que não atenda essas exigências e/ou esteja fora do prazo acima informado.

Os produtos devem estar bem embalados, sem danos, sem marcas de uso e com a etiqueta de envio identificando o nome do comprador.